terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

EU E A MARINHA

UMA VERDADE DE QUE ME ORGULHO


Costumo dizer que nasci entre navios de Guerra e que hei-de morrer vendo navios da Marinha de Guerra Portuguesa.

Meu avô, foi Mestre da Sagres - Domingos Martins

Meu sogro foi um fiel servidor da Marinha de Guerra Portuguesa durante cerca de 40 anos - João Afonso

Meu filho é desde há 25 anos parte integrante da Marinha de Guerra Portuguesa - Comandante Santos Serafim

Talvez por isso sou um grande entusiasta pelas questões da Marinha Portuguesa a quem saúdo pela sua bravura em todas as Missões a que se dedica dignificando a Pátria...

1 comentário:

  1. Realmente quando se tem nas veias o sangue de quem viveu toda a sua nas Forças Armadas, é impossível não esse orgulho!

    No meu caso não foi na Marinha Portuguesa, mas foi no Exército Portugues, pois meu pai deu 48 anos dos 69 que viveu, ao Exército Portugues.

    Muito me orgulho de ser sua filha!!

    Estamos juntos neste assunto querido mano!!

    Um abraço da mana

    Maria Manuela Lopes

    ResponderEliminar