sábado, 17 de janeiro de 2015

A MINHA AUSÊNCIA

FOI SÓ POR DESCANSO

PARA, LENTAMENTE TENTAR RECUPERAR DA MINHA INTERVENÇÃO CIRÚRGICA E FUGIR AO FRIO TIVE QUE ME RECOLHER EM MEUS APOSENTOS E EVITAR SAIR DA CAMA PARA NÃO VIR A SOFRER DE ALGUMA INESPERADA CONSTIPAÇÃO, GRIPE OU PNEUMONIA



Pelos motivos acima expostos, sinto-me em falta para com todos os meus queridos amigos e amigas do Coração.


Deste modo, o que deveria ter postado no principio do ano, só hoje o faço com o maior prazer.

Espero que me relevem este atraso, mas, como se diz normalmente, mais vale tarde do que nunca.

Abraços para todos...



4 comentários:

  1. Que alegria tão grande em ter o meu QUERIDO MANO EDUARDO de volta!!!!!

    Fez muito bem em descansar e recuperar-se solidamente!! Diz-se que "o SEGURO morreu de velho e dond PRUDÊNCIA foi ai seu funeral"!

    Graças a DEUS está tudo voltando ao normal e só tenho tenho pena de não ter uma fanfarra para o receber!

    Mas recebo com os meus braços bem abertos e o meu coração escancarado cheia de carinho e ternura!

    Para si e tambem para toda a família que o NOVO ANO LHES TRAGA SAUDE, PAZ E MUITO AMOR!

    Beijinhos cheios de carainho e respeito da mana Maria Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mana Querida.
      Mas ter saído do "Ninho" foi só uma experiência que espero repetir. Mas nos andares de baixo o frio é mais forte e por isso, a minha fuga ao agasalho de meus aposentos é uma situação a avaliar.

      As suas palavras são sempre um doce especial que não fazem mal a um diabético. Por isso, absorvo com grande alegria essa sua extraordinária transparência de verdade dum coração aberto.

      Saudações amigas e um beijo do mano

      Eduardop

      Eliminar
  2. Olá meu querido amigo, foi o que pensei que estaria descansando, pois após uma cirurgia, sempre se fica vulnerável e é uma situação delicada, mais frágil e com estes frios e chuvas todo o cuidado é pouco. Quanto a nós seus amigos/as nada temos que relevar, apenas desejar-lhe o melhor. Fico contente por sentir que se encontra com mais vitalidade, mais vontade, é uma grande alegria para os amigos que lhe querem bem. Eu estou a descansar um pouquinho também na Manta Rota trouxa a autocaravana e aqui estou hoje esteve sol todo o dia e uma temperatura óptima.
    Estimado mano desejo um óptimo domingo para si e família.Beijinho com muito carinho.

    ResponderEliminar
  3. Depois de muitos dias de descanso para proteger a minha saúde do frio, eis que, de vez em quando tento enfrentar o General Inverno.
    Com muitos agasalhos, aquecimentos e outras coisas mais, tento que o meu frágil coração não venha a sofrer.
    As suas palavras amigas sabem sempre bem e peneram em meu coração com força e determinação. Obrigado.
    Fez bem em ir até ao Algarve. Pena tenho em não poder fazer o mesmo.
    Desculpe a demora nesta resposta, mas só hoje, casualmente, vim verificar se tinha algum comentário.
    E, fiquei muito contente com estas palavras amigas. Desejo excelente saúde para si e para os seus familiares.. Beijos da Maria Alice e desde amigo sincero..

    ResponderEliminar