sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

HOSPITAL DE SÃO JOÃO - Agradecimento


COM OS MEUS AGRADECIMENTOS À ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL DE SÃO JOÃO




TRANSCRIÇÃO DA CARTA ACIMA

CHSJ2014 DEZ 29 022218

_______________________________________________________________________________
Serviço de Humanização | Gabinete do Cidadão

V/ comunicação                 Origem/V. Referência                          N.Referência 1994/2014
_______________________________________________________________________________

Assunto: Agradecimento
_______________________________________________________________________________

     Ex.mo. Senhor Eduardo Santos Serafim  


     Agradecemos as suas generosas palavras a propósito dos cuidados que lhe foram prestados.

     Elas são o estímulo para os profissionais visados e para a comunidade deste Centro Hospitalar pelo trabalho que desenvolve, todos os dias, neste lugar que é de Todos.

     Respeitosos cumprimentos,


     O Presidente do Conselho de Administração
            (Por delegação de competência)
              Assinatura
              David Costa
     (Coordenador do Gabinete do Cidadão)


     

7 comentários:

  1. Afinal ainda há pessoas que sabem agradecer os elogios que lhes são feitos!!!

    Nem tudo pode ser mau!

    Esta é a minha opinião.

    Um beijo carinhoso e de respeito da mana Maria Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua velocidade além de ser vertiginosa, é acertiva, consciente e de grande visão.
      Ambos andamos lado a lado nesta linhas de pensamento. e isso é bom.
      Quer dizer que Deus nos está transportando para o caminho certo, na auto-estrada que nos há-de levar até ao verdadeiro Mundo dos Sonhos junto Dele e para recebermos pessoalmente as suas Bençãos.

      Que Deus esteja connosco. Beijos do mano Eduardo...

      Eliminar
  2. Olá querido Eduardo, como vai essa saúde? Eu tenho andado um pouco alheia por não estar muito bem dos meus pulsos, mas hoje resolvi que havia de lhe fazer uma visita e aqui estou, aproveito para desejar -lhes um óptimo ano, que não falte amor, nem saúde e que reine a paz e o bem estar. Já tinha lido a prosa onde contava tudo pelo que tinha passado e agora apercebo-me que foram gentis para com o Eduardo por agradecerem dando-lhe resposta, nem tudo é mau nestes nossos serviços, há sempre pessoas de bons sentimentos empenhadas numa boa prestação de cuidados felizmente. Gosto de falar um pouquinho com o amigo, e de ler suas postagens, se nem sempre comento é por falta de tempo, pois para além da minha poesia espalhada por aí, também sou dona de casa com alguns afazeres, ainda por aqui vem uma neta almoçar diáriamente e assim se passa o tempo.
    Peço desculpa por este rol de palavras, deixo um beijinho para os dois amigos, que corra tudo como desejam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Boa Amiga,
      Sei compreender o que são as suas responsabilidades. Pena é que tenha esse problema nos pulsos, mas isso certamente fica a dever-se ao General Inverno, que nos ataca sem qualquer glória, batendo-nos onde pode e nós só nos apercebemos quando somos atingidos e nem nos podemos defender.
      Para mais, a minha estimada Mana do Coração dedicando-se à actividade das letras, certamente que não lhe será nada agradável ter de enfrentar essas situações e, ainda como diz (tem as tarefas de dona de casa) que muito trabalho e responsabilidade dão.
      Eu vejo cá por casa, onde a Maria Alice é responsável por mim, pela casa, pelo nosso filho mais novo e de vez em quando (é o caso de hoje) pela nossa neta.
      Mas quem dá mais trabalho sou eu pois ela torna-se um ente querido que além de ser minha honrosa mulher, é também a minha médica, a minha enfermeira e tudo o mais.
      Além disso, tem as tarefas de dona de uma casa que tem quatro andares e que a obriga a subir e descer escadas constantemente.
      Sendo assim, minha boa amiga, compreendo que não tenha muito tempo para escrever suas belas palavras como comentário ao meu blogue. Espero e desejo que esteja bem e feliz na companhia do senhor seu esposo e de mais família que eventualmente viva consigo ou que a visite com assiduidade.
      Espero e desejo que este ano de 2015 seja mais um reforço para sua Felicidade.
      Além deste seu mano, a Maria Alice também lhe envia um beijo de grande consideração.

      Eliminar
  3. Olá estimado amigo, vim visitar o blog, mas vejo que não há postes novos, espero que não seja por falta de saúde, o meu desejo é que se encontre óptimo, há ocasiões em que necessitamos descansar um pouco dos sítios a que nos habituámos por aqui, a mim acontece-me de quando em quando faço uma pequena pausa, aproveito e saio apanho um pouquinho de sol ou na aldeia ou indo até ao Algarve e depois regresso mais revigorada. Já não somos o que éramos, mesmo que tenhamos muita vontade de continuar a agir como se os anos não pesassem, porém, ora aparece uma maleita ora outra e o corpo, também a vontade vão-se ressentindo, no entanto há sempre uma hora em que resistimos e insistimos em continuar com apego pela vida. Desejo ao mano Eduardo e aos seus, um bom ano e deixo um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  4. Minha estimada Mana do Coração. Foi com alegria que recebi seu comentário e sua preocupação (uma vez mais) para comigo.
    Como poderá verificar na mensagem publicada hoje, tive motivos de sobre para estar ausente da minha missão no Face.
    Costuma-se dizer "Mais vale prevenir do que remediar" e eu, tenho que zelar pela minha saúde e pelo tempo que me resta de vida.
    E, estimada mana, o frio é dos piores males para o meu coração, sobretudo para quem já sofreu, além dos dois enfartes, de uma pneumonia e dois edemas pulmonares.

    Desejo que passe um excelente fim de semana na companhia do seu amado e Senhor seu Esposo. Minha mulher também se alia a estes votos.

    ResponderEliminar
  5. Volto de novo, tenho andado pouco pela internet, também confesso, devido a um pouco de cansaço, mas não me esqueço dos amigos de quem gosto e por quem tenho muita estima, e aqui estou para desejar ao mano Eduardo e esposa que encontrem bem...que o Eduardo esteja a reagir bem aos percalços que a vida lhe vai pregando, aliás nos vai pregando a todos, de quando em quando o corpo vai dando sinais de que todo o cuidado é pouco, e assim eu desejo de coração que esteja bem assim como os que lhe são queridos.
    Não sei se algum dia lhe disse que tenho um irmão de sangue com o nome de Eduardo pois é verdade, agora quando converso com um me lembro do outro, é bom sentirmos que alguém sente por nós um pouco de ternura, outro tanto de amizade, era bom que todos os seres se compreendessem e fossem amigos, mas o que nos chega todos os dias a casa através das notícias é que anda tudo do avesso e que não se vêem melhoras, no entanto vamos tentando nós através da fé e também da esperança, que um dia tudo possa melhorar... peço desculpa por estas palavras de desabafo, resta-me desejarr ao mano boa noite que já é até um pouco tarde e deixar-lhe um beijinho assim como para a esposa, tudo bom meus amigos.

    ResponderEliminar