domingo, 3 de maio de 2015

DIA DE TODAS AS MÃES

Hoje, dia 3 de Maio do ano de 2015, celebra-se o dia Dia da Mãe em todos os países que fazem parte do Globo Terrestre.







No:
Continente Americano

Continente Europeu

Continente Asiático

Continente Africano

Oceania 

serão muitos os filhos que manifestarão a suas mães o reconhecimento pelo amor que lhes foi devotado ao longo de suas vidas...

Em plano superior surgenos a Mãe de Deus

E, logo a seguir como representante de cada continente...

Americano

Europeu

Asiático

Africano

Oceania



E, a culminar esta homenagem a todas as mães, insiro este vídeo...



3 comentários:

  1. Maria Manuela Lopes3 de maio de 2015 às 02:24

    Em meu nome, em nome da minha filha Maria João e, atrevo-me a dizer, em nome de todas as MÃES PORTUGUESAS um MUITO OBRIGADA!

    Ninguem mais se lembraria de nos fazer uma homenagem pública a não ser o mano Eduardo! Grata pela sua gentileza!

    Atrevo-me a ter um pensamento especial às nossas MÃES QUERIDAS que já partiram! Que estejam na GLÓRIA DO SENHOR!

    Um beijo enorme de gratidão e carinho da mana Maria Manuela

    ResponderEliminar
  2. Estimada Mana Manuela. Não existe lugar para agradecimentos, quando o que realizamos nos sai do coração.

    Apesar de quase ninguém comentar no próprio Blogue, recebo muitas mensagens em directo no meu correio electrónico.

    Também não escrevo para os que pretendem ignorar os meus textos, mas sim para as pessoas inteligentes que me compreendem. É o caso da mana Manuela.

    De qualquer forma,beijos para a mana e para a outra mana que se chama Maria João.

    Para vós e para seu neto desejo as maiores felicidades.

    Que Deus Nosso Senhor vos acompanhe.

    ResponderEliminar
  3. 1xbet Review 2021 - Horse Racing & Promotions
    1xbet is 속초 출장샵 one of the newest and 광명 출장마사지 most well-established brands in 고양 출장샵 the online gambling 천안 출장마사지 world. 1xbet login Established back in 2015, the operator is currently focused on

    ResponderEliminar