sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

OS ANJOS NÃO PARAM



O NATAL APROXIMA-SE


A aproximação do Natal, do nascimento do  Menino Jesus 



já se faz sentir no Céu e na Terra.

Os anjos, esses seres que nos protegem por determinação de Deus Nosso Senhor, andam já em grande azáfama.










De um lado para o outro, uns com maior movimento, outros mais pensativos, eles trabalham com fervor para que neste Natal o êxito seja grande e para que as populações de todo o Mundo possam viver em Paz e Alegria.

Já no próximo dia 8 de Dezembro, celebra-se o Dia consagrado a Nossa Senhora da Conceição.



Celebremos pois estas datas que se avizinham com aquela dignidade que sabemos imprimir aos actos que justificam a nossa existência.





RECEBA MUITAS PRENDAS...

MAS A MELHOR PRENDA É DAR E RECEBER AMOR...

8 comentários:

  1. AO MEU GRANDE AMIGO QUE SEMPRE NOS INSPIRA COM AS SUAS PALAVRAS, AS SUAS MENSAGENS DE TÃO GRANDE SIGNIFICADO EU DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE A VIDA LHE SORRIA E QUE DEUS O ILUMINE SEMPRE E POR MUITOS ANOS. NESTA QUADRA NATALÍCIA QUE O AMOR PELO PRÓPRIO SEJA O LEMA DE PESSOAS BEM INTENCIONADAS. BEIJINHOS E FELIZ NATAL PARA SI E SUA FAMÍLIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo é belo quando temos uma irmã do coração que praticamente deixa de ser virtual e passa à condição de factual.

      Realmente tenho tido alguma sorte pela compreensão demonstrada pelas minhas queridas amigas.

      E a Maria Henena Gonçalves está entre as primeiras classificadas neste «podium» da Amizade, neste espírito de solidariedade humana que nos eleva perante Deus e os Homens.

      Por todas as considerações, fico grato e tanto eu como minha Família desejamos para si e para todos os que lhe são queridos um excelente Fim de semana.

      Eliminar
  2. E mais uma vez estou em frente ao teclado sem saber como expressar os meus sentimentos!

    Mas vamos secar as lágrimas,respirar fundo,bem fundo e Maria Manuela faz jus a quem te dá tanto carinho,tanta amizade.

    Sinto-me menina,novamente,a preparar o presépio,a ajudar minha mãe a fazer a árvore de Natal,a sonhar com as bonecas que talvez fosse receber!!!
    Que bela sensação!!!!

    Querido mano Eduardo,é uma maravilha este cartão de Boas Festas!!

    Ainda duvida que tem uma GRANDE PROTEÇÃO? Essa criança que está em,bem lá no seu coração,vem agora mostrar que tudo vale a pena quando se tem um Dom tão grande de comunicar com os outros! Para mim é uma honra enorme ser sua amiga e poder ler textos tão belos!!!!

    Dia 8 deste mês,para mim,é o DIA DA MÃE! Rezo sempre com muito fervor à NOSSA PADROEIRA SENHORA DA CONCEIÇÃO por todos quanto precisam de AMOR,CARINHO E SAUDE, principalmente os que estão no meu coração!

    QUE JESUS MENINO SORRIA SEMPRE PARA SI E TODA A SUA FAMÍLIA!

    Um xi-coração muito apertadinho da mana que o ama e respeita muito
    Maria Manuela

    ResponderEliminar
  3. Tenho a sorte de ser compreendido por personalidades tão Ilustres como a minha Mana Maria Manuela e mais meia duzia.

    Infelizmente também existem aquelas pessoas que se enjoam dos meus textos e partem para critérios ofensivos.

    Mas Deus sabe que cada um de nós tem uma missão a cumprir e estes desígnios são determinados por Ele.

    Eu sei que o que faço é uma sequência de critérios que visam sempre olhar para o próximo.

    E, por essa razão eu quis oferecer aos meus verdadeiros amigos este postal de Boas Festas com todos aqueles Anjos da Guarda para nos protegerem e acompanhar até ao resto de nossas vidas.

    No que se refere ao dia de Nossa Senhora da Conceição, celebrado a preceito na Póvoa de Varzim, estou plenamente de acordo com a querida mana. Para mim, deveria continuar a ser o dia comemorativo dessa grande Mulher que é a nossa Mãe. Mas todas as datas de feriado foram alteradas.

    Esperemos que tudo volte à normalidade em 2015.

    Agradecendo uma vez mais, envio um beijo da Alice e deste seu mano Eduardo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela partilha. Um Bom e Santo Natal para si e família. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigado estimada mana.
    As festas estão quase à nossa porta. Espero poder goza-las.

    ResponderEliminar
  6. Venho também desejar que toda a tua família passe um Bom Natal, com muita harmonia e com um aroma denso de muita felicidade,para que guardes no peito o bem estar que é o privilégio de ter uma família unida... desejo-vos tudo bom.

    BOM NATAL!

    (perdoa ter eliminado o comentário anterior) não li e passou um erro ortográfico.

    ResponderEliminar