terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TENHO A CERTEZA



AOS QUE ME AMAM...














Depois de receber muitas e muitas mensagens de incentivo para que amanhã dia 10 de Dezembro tudo corra bem, quero aqui deixar expresso a todas as minhas Irmãs do Coração e Irmãos do Coração o meu reconhecimento por palavras tão significativas, tão doces e maravilhosas.

Tudo isso dá-me força para, quando entrar no Bloco Operatório eleve meus últimos pensamentos para:

-Deus Nosso Senhor...Meu Pai Amado


-Nossa Senhora de Fátima e a todas as Nossas Senhoras

-Todos os Santos Milagrosos


-Minha Querida Mulher Maria Alice que tem sido uma Santa na ajuda e paciência que se obriga a desgastar-se


-Meus Queridos Filhos, Pedro Miguel e Eduardo João


-Meus Queridos Netos, João Pedro e Ema Eduarda


- Minhas Adoradas Amigas «Irmãs do Coração»

-Meus Estimados Amigos «Irmãos do Coração»







A todos peço desculpa se alguma vez fui inconveniente motivado pelas minhas doenças crónicas do coração, dos rins, dos diabetes e dos olhos.

Para TODOS e com a complacência de Deus...

ABRAÇOS de carinho e uma vez mais, de agradecimento.


6 comentários:

  1. Meu querido amigo, tenho andado pouco por aqui porque sempre me deprimo um pouco nesta época... datas se aproximam em que meus pais partiram, todos sabemos que a vida é assim feita de altos e baixos, só que umas pessoas são mais sensíveis e tem presente as datas que as marcaram e eu sou assim ...mas hoje apercebi-me que o Eduardo irá submeter-se a uma operação e eu fico pedindo a Deus para que tudo corra bem e seja apenas um momento menos bom que logo vai passar.Acredito firmemente que logo temos o nosso mano do coração de novo aqui com suas prosas vivas que nos deixam mais animadas, passando bons momentos de leitura na sua companhia.
    Nossa Srª de Fátima esteja também contigo, meu amigo! Desejo que fiques bom o mais rápido possível.
    Grande beijinho, outro para tua esposa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que a minha Mana Natália diz deu-me mais força ao coração, pois +e dele que se trata.
      Vão colocar-me algo parecido com um Pacemaker mas que não pode ser implantado em pleno coração dada a circunstância dos dois enfartes que tive me deixarem o coração muito debilitado, a trabalhar a 50%.
      O aparelho é um novo sistema que será implantado no cimo do braço e destina-se a evitar que, no caso de vir a ter arritmias não venha a ter consequências com a MORTE SÚBITA.
      Estou esperançado que tudo pode e deve correr pelo melhor e, como diz...desejo voltar rapidamente a este teclado para dar noticias e aprofundar cada vez mais a nossa amizade.
      Minha mulher e eu agradecemos a sua atenção, o seu carinho e a sua amizade. Beijinhos dos manos "Casal Serafim"

      Eliminar
  2. Meu querido Irmão do coração não gosto desse seu estado de espírito porque tudo irá correr bem!

    Somos tantos a pedir por si que nos vão ouvir. A minha Fé em Nossa Senhora da Imaculada Conceição é enorme e sinto que vai estar sempre consigo e, a esta hora já teve uma "conversa" com Seu FILHO JESUS!
    O que foi não "ouvi",mas tenho a certeza que o tema foi A OPERAÇÃO DO MANO EDUARDO!

    Muita força,muita coragem e "ALMA ATÉ ALMEIDA",como diria meu pai.

    Estarei espiritualmente sempre de mão dada consigo!
    Um beijo muito carinhosoe com muito respeito da mana Maria Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me emocionado com suas santas e equilibradas palavras. São sempre de uma doçura e de grande estimulo.
      Estou a responder ao seu comentário e a evitar que as lágrimas me surjam pois como sabe, quando se gosta de uma pessoa os sentimentos triplicam. E, quando essa pessoa entranhou em nós o espírito da bondade e do coração aberto é muito complicado.
      Venho agradecer uma vez mais as suas palavras quentes de emoção e espero voltar a teclar o mais rápido possível.
      Beijinhos nossos...os Manos "Casal Serafim"

      Eliminar
  3. Irmão querido, estou tranquila quanto à sua operação, pois já importunei tanto os Grandes Irmãos Superiores do Universo, que tenho a certeza de que estarão guiando as mãos dos médicos. Tudo correrá bem e rapidinho estarás devolta ao teclado nos encantando com tuas memórias!
    Meu carinho ao casal Serafim, amanhã estarei em pensamento de mãos dadas convosco transmitindo-lhes Força e Fé!

    ResponderEliminar
  4. Oh que força querida Irmã do Coração.
    Minha inqualificável Patrícia, uma das minhas mais fieis amigas.
    Continuo a dizer que as amizades se querem poucas e boas.
    Já me habituei que eu não posso andar com medo.
    Depois de ter estado à beira da morte por cinco vezes, «dois enfartes de miocárdio, dois edemas pulmonares e uma pneumonia» seria uma desagradável surpresa se um homem com tantos amigos a pedir para voltar não faria a vontade àqueles que me amam e fazem ou fazem o favor de ser meus amigos.
    A minha fé em Deus e Nossa Senhora é muito grande e, ao entrar amanhã no Bloco Operatório vou ter um pensamento positivo graças à Glória Divina.~
    Beijinhos do Mano que muito te aprecia minha boa e querida Amiga...

    ResponderEliminar