domingo, 7 de junho de 2015

BOMBEIROS DA PÓVOA DE VARZIM

DEVO MUITO AOS BOMBEIROS DA PÓVOA DE VARZIM




Com as minhas doenças múltiplas, tenho que recorrer muitas vezes à Corporação dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, ora transportando-me de casa para o Hospital da Póvoa e vice-versa,  
 ora para os hospitais do Porto  
e de Matosinhos.

As ultimas situações em que tive que ser socorrido por os sempre prontos homens ao serviço das ambulâncias    


que, além de me transportarem num daqueles veículos, usaram uma cadeira especial para auxiliar a ajuda, estiveram prontamente activos aquando da necessidade de me ampararem ao subir as escadas de minha casa.
Alguns dos bombeiros da Corporação

Por todos estes motivos, os bombeiros devem ser louvados pela prestação de serviços à humanidade.

ASPECTOS DAS COMEMORAÇÕES DO 137º ANIVERSÁRIO 


2 comentários:

  1. Estou de acordo consigo em relação aos nossos valorosos Bombeiros. Tambem já necessitei da ajuda deles para mim, quási em coma, por inalação de gás, e se não fossem eles eu não estaria aqui a fazer este comentário.

    Depois há 20 anos para minha querida mãe que teve de ir de urgência, depois de um tratamento de quimioterapia com gravíssimas consequências, para o Hospital Militar de Lisboa. O carinho que tiveram com ela, para que não sofresse dores durante o transporte! Ainda hoje lhes agradeço do fundo do meu coração!

    VAMOS TODOS AJUDAR ESTE HOMENS QUE NUNCA DIZEM NÃO A QUEM PRECISA DELES!

    Estou consigo, querido mano.Um beijo de respeito. Maria Manuela

    ResponderEliminar
  2. A sua atenção para com o que escrevo, é uma manifestação de interesse e

    consideração para comigo, gesto que muito aprecio.

    Efectivamente, os Bombeiros de todos o País merecem ser acarinhados e, normalmente só nos lembramos deles quando necessário.

    É o mesmo caso com Santa Bárbara - só nos lembramos dela quando fazem trovões.

    Agradeço a divulgação de sua história em relação aos bombeiros que lhe prestaram

    assistência, bem à Senhora sua mãe.

    Abraços carinhosos do mano Eduardo

    ResponderEliminar