sexta-feira, 5 de junho de 2015

O FUTEBOL E OS POLÍTICOS

JESUS


O SALVADOR DELE PRÓPRIO


JÁ NÃO TENHO CÃES E, POR ISSO NÃO TENHO QUEM LADRE



Por tal razão, as caravanas vão passando sem serem importunadas.

Quem não gosta muito de ver as caravanas do futebol passar são os políticos que, de repente, perderam o protagonismo nas televisões e na imprensa.


Começaram a aparecer noticiários televisivos sobre os acontecimentos no futebol, primeiro com o escândalo internacional da FIFA dando ao Senhor Joseph Blatter  todo o protagonismo. 




Imediatamente a seguir surge inesperadamente a noticia da saída de Jorge Jesus de treinador do Benfica e a entrada para Alvalade para treinar o Sporting.



Essas noticias, tiveram honras de mais de 50 minutos em todos os noticiários, e ainda, com directos dos dois estádios para entrevistar os sócios.

E, por causa disso, as conferências da coligação (PSD/CDS) e  do (PS), estiveram a falar para «ninguém».



Não percebo nada de futebol nem de política. Mas, como cidadão português vejo com preocupação que realmente o que o Povo quer é futebol e já não liga nenhuma ao que os políticos dizem.

Não sei nada destas coisas - Eu até sou do GLORIOSO BELENENSES...






Será que se Jorge Jesus cria-se um partido político não viria a ganhar aos partidos tradicionais ?





E, com esta trapalhada toda, onde vai parar PORTUGAL ?

2 comentários:

  1. Como eu costumo dizer, agora eu não conheço o meu País!!!
    É só faltas de respeito, por eles próprios e pelos outros, é roubos nos Bancos, é mentiras descaradas ditas como verdades...............................

    E dizem que no outro tempo é que era o país dos três FFF
    FÁTIMA, FUTEBOL E FEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E AGORA O QUE É?

    Desculpe mano Eduardo, que me excedi no comentário, pois ao ler o seu artigo o sangue tambem me "ferveu" nas veias!!

    Mil perdões! De acordo consigo sempre. Um grande abraço de respeito e carinho desta mana CALIENTE Maria Manuela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se excedeu. O que alegou é aquilo a que chamo português vernáculo.

      Não somos baratas e sim seres humanos. Logo, os nossos sentimentos vêm

      à Flor da Pele.

      Mas, com as atitudes deste Governo, qualquer dia já não temos pele e as

      flores terão que nos acompanhar para outro lugar que queremos que esteja

      longe...

      Desejamos que a Mana Manuela continue a presentear-nos com seus

      valorosos comentários de Portuguesa Ilustre Amante de Nossa Pátria...

      Que nos nos dê o seu auxilio...

      Eliminar