segunda-feira, 8 de junho de 2015

HOSPITAL PEDRO HISPANO

EMAIL ENVIADO PARA HOSPITAL PEDRO HISPANO

(Com conhecimento do Gabinete do Ministro da Saúde)



À ATENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO

À ATENÇÃO DO SERVIÇO DE OFTAMOLOGIA

Exmos. Senhores,

Com os meus melhores cumprimentos, venho solicitar que se dignem informar-me em que situação se encontra a continuação dos tratamentos que estavam a ser prestados a mim e a minha mulher.

A saber:

EDUARDO JOÃO DOS SANTOS SERAFIM

Foi-me marcada uma operação à catarata do olho esquerdo aquando da minha ultima consulta, tendo-me sido dito que levaria três meses.

MARIA ALICE BASTOS AFONSO DOS SANTOS SERAFIM

Tem andado a fazer tratamento aos olhos, e, entre eles, teria que tomar uma injecção especial no olho direito, injecção essa para avaliar a situação antes de ser operada.

Dada a urgência, rogo a V.Exas. que se dignem accionar as diligências necessárias para que estes problemas se resolvam e não se agravem.

Com a maior consideração, apresento os meus cordiais cumprimentos.


Eduardo Serafim


RESPOSTA

Bom Dia,
 
Relativamente à cirurgia do Sr Eduardo João Serafim, vejo informaticamente que já está agendada para final de Junho, aguarde por um telefonema do Secretariado do Internamento de Oftalmologia. Quanto à D.ª Maria Alice Bastos Serafim vejo que está agendado para inicio de Junho, aguarde também por um telefonema.
 
Sem outro assunto de momento.


Consulta externa



 
DA PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS, ENTRETANTO, RECEBI O SEGUINTE EMAIL


Centro de Contato do Cidadão info.portaldocidadao@ama.pt

27/05 (há 12 dias)
para miminfo_portal
Caro Sr. Eduardo Serafim,

Antes de mais, obrigada pelo seu contato.

Informamos que a questão que coloca é da responsabilidade do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

No entanto, procurando ajudar, informamos que o seu pedido foi encaminhado para o serviço de apoio do SNS.


Com os melhores cumprimentos,

:: A equipa do Centro de Contato do Cidadão


AMA - Agência para a Modernização Administrativa, IP 

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS



E AINDA, OUTRA RESPOSTA

Exmo. Senhor
Eduardo Serafim,

Acusamos a receção do seu e-mail, enviado através do Centro de Contacto do Cidadão, o qual agradecemos.
Informamos que, de acordo com a legislação em vigor, cabe a cada serviço averiguar as questões que lhe forem dirigidas, bem como dar a conhecer ao cidadão o resultado das diligências efetuadas. Esta norma visa garantir aos serviços a possibilidade de analisarem, introduzirem medidas corretivas e responderem de sua justiça às exposições.
Pelo exposto, informo que damos a conhecer a sua questão à Unidade Local de Saúde de Matosinhos, no qual está integrado o Hospital Pedro Hispano, de forma a que este possa proceder às averiguações necessárias, delas dando conhecimento, também, a esta Secretaria-Geral.
Caso não receba resposta ou se esta não corresponder às suas expetativas, pode também apresentar a sua exposição junto da Administração Regional de Saúde Norte, entidade que tem por missão garantir à população da região o acesso à prestação de cuidados de saúde (e-mail arsn@arsnorte.min-saude.pt).



CONCLUINDO

Afinal nem tudo está mal no nosso País. 

À Minha mulher Maria Alice já foi aplicada a injecção.

Eu aguardo marcação para ir fazer operação à catarata.

Estas coisas de estar parado à espera que tudo se resolva não resulta. Por isso, um conselho para todos:

ESCREVAM A QUEM DE DIREITO....






3 comentários:

  1. Já dizia meu pai:" Quando precisamos da ajuda de DEUS, vamos directamente a ELE e não incomodamos os Santos". Tinha razão, mas muitas vezes não é fácil fazermos isto.

    Graças a DEUS está resolvido e eu espero que o meu mano faça a gentileza de me avisar da operação para eu estar preparada.

    Tudo vai correr bem porque bem merecem. Beijinhos da mana Maria Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimada Mana, terei o cuidado de a avisar quando for convocada a minha operação às cataratas.

      Agradeço a atenção...

      Beijinhos do Mano...

      Eduardo

      Eliminar
  2. Querido mano Eduardo estarei sempre ao seu lado, com toda a minha FÉ e com DEUS e SUA IMACULADA MÃE a protegê-lo.

    É uma promessa que lhe faço. Beijinhos da mana
    Maria Manuela

    ResponderEliminar