segunda-feira, 8 de junho de 2015

OS MEUS AMIGOS E O MEU BLOGUE



 VOSSA ATENÇÃO

 
Venho junto de vós, queridas amigas e estimados amigos, expor o seguinte:

1 .- Creio que o sistema normal do Facebook nos está a criar alguns problemas dada a circunstância de, a certa altura nos tornamos impotentes para dar cumprimento ao disposto nas normas que usufruímos.

2 .- Chegamos a alturas em que não sabemos o que devemos escrever como resposta a mensagens recebidas ou agradecendo o envio de vídeos e outras coisas que se tornam no agrado de todos.

3 .- No meu caso, apesar de escrever várias mensagens em meu Blogue: PAI SOBERANO, fico na duvida se o mesmo é lido e por quem. Tenho uma Amiga que faz comentários a todos os temas publicados. Outras duas amigas só o fazem esporadicamente.

4 .- Mas, dos mais de 80 amigos que tenho inscritos, desconheço se leram o que com tanto amor escrevo.

5 .- Por tal razão, a partir de agora, a publicação que venha a efectuar de meus vídeos, será realizada no Blogue,

6 .- É imprescindível que os comentários que queiram fazer venham a ter lugar no mesmo Blogue pois existe um espaço reservado para esse efeito.

7 .- Assim sendo, eu posso controlar quais as minhas amigas e meus amigos que se dignam honrar-me com a leitura dos citados temas.


8 .- Como exemplo, e para dar inicio a este meu critério, vou publicar um video que vos ofereço com toda a minha simpatia e amizade pessoal...




4 comentários:

  1. Como se estivesse na formatura na Parada da Academia Militar, aqui estou eu a dizer.PRESENTE!!!

    Tambem tenho tido alguns problemas no Face,como bloquearem um amigo meu sem qualquer razão! Assim compreendo a sua atitude.

    Quanto ao seu vídeo chegou mesmo no momento em eu precisava de desviar os meus pensamentos! Alem de ser uma maravilha e um " REGALO PARA OS OLHOS" como dizia a minha avó!

    Muito obrigada e um beijo de carinho e respeito. Maria Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou sem coragem para escrever...

      Desculpe querida Mana...


      Eduardo

      Eliminar
  2. ADORO TODAS AS MÚSICAS QUE DELICADAMENTE PARTILHA COM OS AMIGOS.ESTAMOS SEMPRE EM SINTONIA,OUÇO-AS TODAS.
    GRATA QUERIDO AMIGO. PARA SI UM BEIJO COM MUITO RESPEITO.
    ADMIRO-O MUITO.
    M.F.GOMES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua atitude é para mim de grande valia.

      Somente a mana Fernanda, a mana Manuela e a mana Natália entenderam

      a minha solicitação.

      Estou angustiado e mesmo, a pensar em desistir destes meus prazeres de

      amar o próximo sem qualquer espera de retorno.

      No entanto, a minha querida amiga deixou-me palavras de grande afecto e

      estímulo.

      Obrigado...

      Envio abraços de carinho...

      Mano Eduardo

      Eliminar