quinta-feira, 20 de novembro de 2014

OS 4O ANOS DA CORVETA BAPTISTA DE ANDRADE AO SERVIÇO DE PORTUGAL




A corveta Baptista de Andrade faz hoje 40 anos que entrou ao serviço da Marinha.


Cerca de 50 mil horas navegadas, mais de 600 mil milhas percorridas e muitas histórias para contar encham estas 4 décadas do navio ao serviço de Portugal.

à actual guarnição que se encontra em Missão nos Açores, e antigas guarnições, muitos parabéns.



Deixe também a sua mensagem nesta data tão especial para a NRP Baptista de Andrade.

Ao seu Comandante em especial, Capitão Tenente Pedro Miguel Bastos Afonso dos Santos Serafim 







e à guarnição, 




venho desejar que a missão que actualmente leva a efeito, seja plena de êxito.



Na viagem para os Açores, a Corveta Baptista de Andrade teve que enfrentar o mar alterado conforme documenta a Marinha e que com a devida vénia publicamos.



Corveta Baptista de Andrade enfrentando ondas nos mares dos Açores

2 comentários:

  1. Os meus sinceros parabens a todos,tripulação e à própria Corveta!!

    São dignos sucessores dos nossos antigos navegadores,mostrando assim o que é ser PORTUGUES!!!!

    Se o mano permite,tambem as minhas felicitações ao meu "sobrinho" sr Capitão Tenente Santos Serafim.

    Para o meu querido mano um abraço carinhoso da mana
    Maria Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha mana e estimada amiga Manuela,

      Certamente que o meu filho e a guarnição da Corveta vão ficontentes quando tiverem acesso ao seu comentário.
      Eu fiquei maravilhado com sua palavras extraordinárias que sei são sentidas.
      Os grandes homens são aqueles que nos dão exemplos de bravura e quem atravessa oceanos dá-nos a certeza de sua heroicidade.
      Por isso, o meu reconhecimento Mana do Coração.
      Um beijo de respeito e admiração.
      Eduardo

      Eliminar